sexta-feira, 23 de julho de 2010

Portanto me encherem o saco colokei hoje --'


Ai galera me enchero tanto minha paciencia que eu colokei hoje!

Vamo la:
1º :Tinha duas indicador de mouse (Mãozinha)
2º:As cordenadas estavão erradas (Quem conferiu viu que dava em um lugar cheio de avores)
3º: A soma da Healing potion (vida) esta errada
4º: O ff que tou usando 1 e +11 (O que ta no inventario)e um e +15 (O do inventario)
5º: A magia que ta na imagem e de sm e mg não de bk
6º:Os 3 Botões estão selecionados (Party,Jogador e Inventario ) mais so o inventario ta aberto
7º:A soma da Mana potion esta errada (Quem colocou a somas das poções eu acetei)
8º:No lugar de Fechar esta Repara
9º:No inventario ta o Dinorant Imp e fora esta Guardian Angel (E o nome divia estar do Imp não da Guardian)
10º:Quadrado das poções tem a letra "Q" ao invés de "E"  

Participantes:
(BrooK)-----@-----(WeNdEl)
Riick Gracie R*C
Renan¹
Saimon Paaabloo ;*
Cℓαyτση
Boca Negra (|)
Matheus Souza
Jhonny Herbert
Gαbriєł ㄨ
.★RoDoLfO★ .
HuguinhoxD ...
ııll - Dan
Jackson Santos
██jøลø gลbяyєł██ †
Brunei Simmons
[LUTO]Adelson Nunes
↓- VíìтоЯ ▄ █ ▄ █
㋡_victor .
Raiton Barboza  
MUAWAY  BK:8IT3T4E8
Paulinho Nunes
§/ค¥ท૯椺²
૮α૨૯૧ષ¡ทђα ***
tyh日g国 d日nt日s (Lutoo)
† ℒℯôℵiɗαs

Os tres mais bem colokados:
1º:Cℓαyτση 
2º:Jhonny Herbert
3º:ııll - Dan 



 Parabéns para todos e pra principalmente o vencedor aproveite seu all ^^


E hoje ainda vou postar o novo evento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário