quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem quer ganha um ALL?


Galera e o seguinte vi que muita gente ta dizendo que foram raqueados e tal e uns ficam me pedindo itens ai fiz isso vo dar esse all ai encima na foto quem achar todos os erros (eu editei essa foto e ta cheia de erros quem for esperto vai perceber eles) e enviar por depoimento no meu orkut primeiro eu do esse all! ff +15 kit devil +15 asa +15 kit f.i.i +15 (a sword devil n tem todas as opções ok)
Pra fica mais facil clique na foto
obs:Vou fala quem guanhou domingo ok!
Meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=450061531660840719

Toda quinta fou coloka uma postagem valendo alguma coisa full

7 comentários:

  1. so achei 7 ! se tever mais vou achar esse all ja e meu kkkk

    ResponderExcluir
  2. Tbm axei 7 haha'

    ID NO MU :T4R4D1NH0

    ResponderExcluir
  3. pow legalzao nao e kalker um ke disponibiliza a da itens no mu nao muito bacana seu trabalho suscesos ai com o blog se vc tivese uma guild eu kiria participar dela vc me ten no orkut a muito tempo meu nome la e Suzii sz"

    ResponderExcluir